Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2015

Igreja Aidética

Irmãos, deixando para lá todo preconceito contra pessoas que estão doentes com este vírus maligno, e que já oramos por alguns que foram curados por Jesus, vamos falar da contaminação do vírus mundo nas Igrejas atuais, com raras exceções, que somos nós, Igreja e algumas poucas deste século final.
Aids, começa com vida de pecado para com Deus, através de um casamento, fora dos padrões de Deus, ou fracassado e feito por emoções e outros sentimentos maus.
Pastores e Igrejas devem cuidar bem de casais, que ainda não fizeram a Aliança no Altar, do que apagarem incêndio depois de consumado tudo. Quase tudo nas Igrejas e na vida de crentes é depois da Casa arrombada, e ainda os tolos que são os que desconhecem a Deus e sua Palavra, culpam a Deus nos palcos e púlpitos da vida. O diabo faz arruaças, e Deus depois tem que consertar, e conserta mesmo. Mas, existem perdas e danos, se olharmos para homens. Os mais cobrados no Juízo serão os mestres e pregadores da Palavra. Um bebê ou uma criança não tem culpa alguma de seus pais serem maus, e ausentes, e ensinarem tudo errado a estes.
II Cor.11:2-3 – Porque estou zeloso de vós com o zelo de Deus, porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo, mas temo, que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte, corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Lamento dizer isto com certeza: Você e eu, neste século ou década de pregação do homem e euvangelho da vaidade, da cobiça, da busca por bens desenfreada, da falta de caráter, falta de poder total (quantos, ministros que exercem palcos há décadas, nunca viram uma só oração sua curar um doente grave?), exibicionismos, mentiras, ostentação, já fomos infectados com este vírus do deus deste mundo.
Queremos ser curados? Se sim, porque a maioria gosta de derrotas, doenças, mortes precoces, largar a casa para correr atrás do vento, e outras mentiras do diabo, como Eva foi iludida pela serpente, somos também seduzidos pelo mundo atual, e ainda dizemos que somos ministros, vasos, chamados, escolhidos e donos de templos. Puro engano!
Inicialmente, e mais importante, é não olharmos para homens e seus costumes e vida, e sim para Jesus, apesar de Paulo dizer que o Pastor seria exemplo dos fiéis. Neste final dos tempos, a maioria, que não é Pastor, não deve ser imitado, invejado, seguido e nem bajulado. Deixa cada qual experimentar de sua própria obra e decisões.
Aids é uma doença sem cura mesmo, pois ela se transmuta em outros vírus, quando atacada, disse uma amiga nossa, estudiosa do assunto. Ficamos sem nenhuma imunidade contra nem uma bactéria ou vírus, até de gripe. Atualmente, temos remédios que fazem coisas maravilhosas, como temos pregações, que iludem os pacientes e ouvintes, mas não curam a doença. Dão sobre vida com emoções baratas.
Toda heresia, doutrinas de homens e de demônios, que parecem boas, e dão algumas emoções, como o sexo fora do casamento, com qualquer pessoa, entra fácil na mente do crente, e do ministro, que nada sabem da Bíblia, a não ser Teologias e o que ouviu falar em livros.
A história de muitos que estão nos púlpitos e palcos, e ainda pregam, mesmo depois de conhecerem a Jesus é tão triste e cheias de demônios sem parar na vida, que nem vale a pena ouvir seus belos e lindos testemunhos. Perderam a Simplicidade, a vida reta e íntegra diante de Deus e dos homens, e acabou tudo. Mas, tomando os remédios, que são coquetéis de saúde passageira, podem com suas vidas aparentemente sadias, contaminarem milhares de pessoas, com emoções e mensagens nos palcos, Youtube, Facebook, TVs, livros e até belas construções, que logo serão destruídas pelo Anticristo, ou até antes.
Enfim, Igreja pessoa cheia de grana, cheia de tudo, sem faltar nada na vida material, e cheia de mortes, mal vestidas, morna, infeliz, pobre e nua, e que tem que aprender a comprar vestes brancas, ouro refinado e colírio. Pureza, idoneidade, riquezas espirituais e vida com Deus. Estão sendo a cada dia, estas Igrejas (pessoas) sendo vomitada da boca de Deus, para não contaminarem outros, pela palavra e testemunho de vida.
Vimos, este mês, uma reportagem, de pessoas do mundo (que são mais prudentes do que os crentes), largarem, não a Igreja, o ministério, a família, a saúde, mas suas vidas de ostentação para viverem uma vida feliz e plena, do que jeito do mundo.
Aprendamos com Jesus nos tempos atuais, pois a vida de muitos, que consideramos vencedores, o final é morte, e uma ladeira sem fim, que podem dar frutos podres, mas escondidos. A serpente, não fez estardalhaço para buzinar uma boa oferta de grandes emoções nos ouvidos de Eva. Fez até sem Adão ver. Aprenda mais com os erros dos crentes, dos ministros, dos ungidos, dos de Laodicéa do que com seus acertos.
Jesus está voltando em breve, e as pessoas buscando a todo instante, tesouros nas Igrejas, no mundo, e nas lojas de marca para mostrar ao povo que não é derrotado. Busquemos tesouros nos Céus, com a direção de Deus, e não de homens. Não se venda por um prato de lentilha, ou um cargo, ou um palco, ou um ministério inócuo e sem valor algum para Deus. Ir para pegar o seu sustento, e dar coisas boas a seus filhos e lar é de Deus, mas ostentação e fugir de Jesus é dano na certa. A Intimidade com Deus é que nos impede de fazermos coisas pelas nossas cabeças e desejos da alma e imitarmos o mundo, secular e gospel. Salmos 25:14 – A Intimidade do Senhor é para aqueles que O temem, e Eu lhes mostrarei a minha Aliança.
Como ouvi um Pastor pregar que as bênçãos te alcançarão, até no Afeganistão. Rimou!
Fomos comprados por alto preço, e feitos Justiça de Deus.
·         Afirmo com certeza na Palavra: Igreja aidética e infectada com vírus do capeta e do sistema mundo, não vai subir nem o Monte Sinai da maldição.
·         Que importa se o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma?
·         Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário