Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Meu Livro na Internet

Irmãos, este livro A Face Oculta do Evangelho, que a minha ideia era colocar assuntos não pregados ou ensinados nas Igrejas, já está em dois sites na forma de e-pub, que é um e-book, mas pode ser lido também em tabletes e em celulares.
Foi escrito em 2005, mas somente agora resolvi disponibilizar na Internet, pois a toda a edição dele já foi cara, e a impressão numa Editora Europeia bem famosa, e que se interessou por ele, ficou um pouco salgada, para distribuição no Brasil e outros lugares do mundo. Este ano estou tendo muito gasto, e espero que possa imprimi-lo em 2016, se Jesus não voltar.
Tenho mais outros escritos, e creio que melhor apurados, pois nem sei se este está bom. Escrevi-o durante o trabalho. Se alguém se interessar por imprimir o livro no seu idioma, ou ajudar a fazer parte dos outros, basta escrever para o e-mail: rr.escritor@gmail.com
Hoje, eu aprendi mais de Deus nestes últimos dez anos como nunca, e aceito críticas ao livro. E ainda espero que ele seja uma bênção para todos que o lerem. O Caminho do Justo é como a Luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
Não sou perfeito mesmo, nem em minhas mensagens, mas tenho um Deus Perfeito, igual ao teu.
Os sites são: Scribd e Clube dos Autores. Não sei se eles traduzem como o meu blog:
Vou verificar se posso colocá-lo neste meu blog, para que possa ser lido em outros idiomas, como as mensagens.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário