Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

domingo, 22 de março de 2015

Ore pela Índia

Irmãos, esta semana, eu tive um sonho profético, onde eu estava numa espécie de tribo da Índia, e o chefe ou guru era meu amigo. Numa dada ocasião, eu quis ir embora para viver a minha vida e voltar para casa. Porém, o chefe não me deixou sair, e fiquei ilhado e me sentindo como um escravo e prisioneiro.
Num dia a frente, eu fugi da tribo, e enquanto corria para me livrar daquela prisão, eu fui alcançado pelo chefe e pessoas da tribo, que tentaram me levar de volta à força.
Então, eu revelei minha fé em Jesus ao chefe meu amigo, e nos abraçamos, e ajoelhados, choramos juntos, e a maioria se converteu a Jesus.
Foi neste momento, que uma mão com uma faca quis matar pelas costas o meu amigo, e Deus pegou minha mão e levou até ao braço deste, segurando com força até este largá-la.
Então, entendi Deus me pedindo para orar todos os dias pela Índia, e seus gurus e chefes, e pedir para Jesus destruir os deuses que não são Deus, e que adoram, que Ele deseja fazer um Avivamento naquela Nação.
Peço, que ore para Deus confirmar, e eleve suas orações, sempre que se lembrarem da Índia, e Deus vai honrar nosso clamor e mudar aquele País.
A oração de um justo pode muito em seus efeitos.
Irmãos, se não fossem as nossas orações diárias, desde que nos casamos, não teríamos resistido a tantas tentações e tribulações na vida, e pela nossa família. Paulo ordena, que somente para fazer sexo com o cônjuge é que devemos parar de orar.
Jesus, sempre se afastava para orar ao Pai, e nós devemos imitá-lo. Raramente, nestes mais de vinte anos de Reunião de Oração nas Igrejas que congreguei, vi um Pastor ou líder presente, e se algum dia o número passou de dez pessoas, foi um milagre. Portanto, poucos são os guerreiros. A maioria quer orações e quer aparecer ou ser pregador, mas poucos querem pagar o preço que Jesus e Paulo pagaram, sendo batalhadores da oração.
Temos uma recompensa na Glória, que poucos se lembram nos dias de hoje. Amnésia diabólica nas pregações dos (grandes homens de Deus). Eternidade é papo fora do contexto atual da Igreja de Laodicéa.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário