Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 12 de março de 2015

O Descanso da Arca de Noé

Irmãos, Jesus nos disse que um dos sintomas de Sua Volta seria que, viveríamos como nos tempos de Noé. E lendo a história verídica em Gênesis, vemos que assim como hoje, Deus está muito descontente com a Humanidade, e inclusive com os rumos tomados por templos que se chamam de Igreja Romana, Igreja Católica, Igreja Evangélica, dentre outros nomes.
Com exceções de um número tal, que são representação dos 7.000 profetas que não dobraram seus joelhos a Baal.
Baal, parecia Deus, mas não era. Era um deus inventado, adorado por muito mais emoção e sentimentos do que pela fé e integridade da Palavra.
Esta Arca tinha três andares (Pai, Filho e Espírito Santo), e era feita de madeira, que representa sempre o homem. Jesus foi pendurado no madeiro por nossos pecados.
Noé, era considerado justo por Deus, e mais seus oito filhos, que se salvaram do Dilúvio. Oito é um número completo, pois significa Recomeço, e dele podemos formar todos os demais algarismos de 0 a 9.
Oito, será um número tal, que ficará como Igreja do Senhor para os últimos tempos, e a última colheita. Noé tinha 600 anos quando veio o Dilúvio e a Arca começou a subir sobre as águas. E seis é o número do homem.
Águas, representam o Espírito Santo de Deus, e a Arca, a Igreja verdadeira de Jesus, retirada do meio de muitas Igrejas deste mundo, e que anda sobre as ondas do Espírito e acima das tribulações e tentações que passam a Igreja.
Choveu durante 40 dias e 40 noites, que são exatamente o número de dias e noites da Tentação de Jesus no deserto, onde tudo cessou e Jesus venceu o diabo, e vieram os anjos para servi-lo.
Deus tem enviado aqueles que realmente são Igreja de Jesus. Anjos para os ajudarem a andarem altaneiramente, e assentados em lugares celestiais em Cristo Jesus, e vitoriosos em tudo nestes finais dos tempos.
Após, entrarem na Arca, casais de animais, significando a fidelidade e herança e santidade do casamento e Aliança feita num Altar, sete dias após veio o Dilúvio.
Sete é o número divino e perfeito. Deus está sempre com quem é Igreja do Senhor, guardando-os na Igreja Espiritual, Congregação dos Santos, Igreja de Filadélfia, que vai reinar em vida na Terra hoje, e no Milênio.
Noé, ainda aguardou sete dias para enviar uma pomba (Espírito Santo) sobre a terra, e mais sete dias para descer em terra seca. Tudo lembra o sete, Perfeição de Deus.
A Arca pousou no cume do Monte Ararat no 7º mês (Deus está presente), cujo altitude é em torno de 5.000 metros, número que significa a criação. Uma nova criação sendo feita, para descansar em Deus, aguardar em Deus, crer no poder de Deus, sem religiosidade, pressa, honras humanas, ganância de dinheiro e fama, pura, fiel a Deus e sua família.
Enfim, estamos vivendo como nos dias de Noé, onde a Arca, a Igreja já pousou e descansou em Deus, pela Fé e na Graça do Senhor, e uma Última Geração será levantada, ou já está sendo levantada para fazer a diferença, e formar uma Nova Espécie de pessoas e crentes, que serão Arrebatados, e morarão no Milênio, e depois com Cristo para sempre.
Todo Antigo Testamento, lembra Jesus e nos remete a algo futuro, mas não é uma doutrina e nem temos mais que seguir as leis, pois Jesus cumpriu-as muito bem por nós, e se fez Justiça por nós na Cruz do Calvário.
Quem não crê, viver pela fé no poder de Deus, deixar a idolatria de homens e religiosos, e confiar em Deus plenamente, descansando Nele, vai ficar para trás. Nas águas do mar da vida. Ou seja, num Dilúvio sem fim.
Não pensem que será esta multidão toda de membros e pessoas, que estão atrás do Nome de Jesus, com interesses particulares e por causa do pão, como Jesus falou um dia para o povo que o seguia.
Pão, são coisas materiais, que Deus dá a todos. Maus e bons, e a chuva e o Sol caem e aquecem, pecadores e justos, mas o Senhor conhece o coração, e sabe os que são Seus.
E o povo que corria atrás de sinais, Jesus os repreendeu e disse que nenhum sinal Ele daria, a não ser o do Profeta Jonas, que ficou três dias no ventre do peixe. Significando, os três dias de morte e depois a sua ressurreição, após a morte de Cruz.
Todo dom, capacidade humana ou talentos naturais, que não passarem pela Cruz, não presta para nada, a não ser dar festas ao povo, quando Jesus quer dar Alegria.
E dar shows ao povo, enquanto Jesus quer dar vida feliz e abundante ao seu povo.
Dar conhecimento intelectual e teológico ao homem, e Deus quer dar Revelação e Santidade ao Seu povo. Aquele que é Santo, santifique-se ainda mais.
Tudo que a Cruz não filtrar, e não morrer antes de ser usado, não dá frutos, fica só e, somente serve para ser usado por homens, e para agradar a homens e dar religião nova ao povo.
Cruz de madeira = Arca de Madeira = Morte e Ressurreição = Nova Geração.
Maranata Ricardo Rezende




Nenhum comentário:

Postar um comentário