Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2015

Cobrança Indevida

Irmãos, eu escrevo isto, porque não gosto de Psicologia e nem Terapias, que são para ricos e para quem tem grana sobrando, e porque a Graça me libertou e faço saber aos homens, que eles podem se quiserem ser livres deste jugo de escravidão, e falsos relacionamentos, além desta religião má e corrompida que adentrou aos palcos e púlpitos do mundo todo.
Jesus disse: Não podeis servir a Deus e a Mamon ao mesmo tempo. Ou, você serve um e despreza ao outro, ou vice-versa. A Igreja atual carnal e mundana, tem servido claramente, e somente falado e falado e falado sobre dinheiro, grana e dado valor a quem tem, mesmo que para conseguir tudo, tenham vendido a sua alma, a sua integridade, a sua idoneidade, o seu ministério e até sua casa ao diabo.
Vá até o fim e serás liberto também. Não existem dois senhores, pois é Jesus quem fala, e afirma para nós. Ou se corre atrás do dinheiro e se despreza tudo mais, ou se corre atrás de Jesus, e despreza os valores diabólicos do mundo.
Grande parte dos divórcios nestes tempos maus e modernos da Igreja, advieram por causa do dinheiro, quando o mais importante é o Amor e a Escolha de Deus para nós vivermos a vida toda, sem quebrarmos Alianças.
Vivi na prática, uma vida de carinho, que a mulher gosta e anseia, e toque e participativo em tudo da casa e da vida, como deve ser um casal. Porém, com estes fins de tempos, o carinho parece que ficou démodé, e o dinheiro, e o olhar e as pregações e testemunhos de vitórias falsos me contaminaram, apesar de termos uma vida maravilhosa de família, com sucesso e sem nada faltar.
Um dia, tive uma escorregada financeira, mas já vinha sofrendo esta pressão, que mata e põe em leitos de hospitais, muitos homens, que são considerados ícones de suas Igrejas e famílias. Falsos! Sofri muito, mas não estava ainda liberto totalmente, pois vivia na Lei e no jugo e fardo de um povo totalmente comprometido com os bens e as diversões, e com muitas mulheres, viúvas de maridos vivos.
Notei, e aprendi com pessoas mais velhas e sábias, que pode o homem fazer ou ser o que quiser na vida, trazendo danos a todos, mas se tiver grana, ele é bonito, maravilhoso e grande homem, e tudo se perdoa, até mortes. Como deve ser mesmo, mas por causa, não do bom coração, e da família, e de Jesus, mas da grana. Existem grandes, e raras exceções de mulheres de Deus.
Paulo diz em I Cor.7:32-33 – O que realmente eu quero é que estejais livres de preocupações. Quem não é casado cuida das coisas do Senhor, de como agradar ao Senhor, mas o que se casou (casamento não é porque a outra tem grana, e nem encher a casa de dinheiro, como fazem bem e melhor os ímpios) cuida das coisas do mundo, em como agradar à esposa.
Eu, raramente, quis agradar pessoas, pois sou bem resolvido na vida com Deus, mas fiquei picado pela serpente e por Mamon em agradar a minha esposa com grana e bens e passeios. Me dei mal, pois nunca é demais para uma mulher, que não por culpa dela, mas pelo que se prega, se dá valor, e porque o mundo vive dentro da grande parte das Igrejas, oprimindo e levando até a morte, famílias, ministérios e casamentos.
Casou-se? Não tem mais para onde fugir se for uma pessoa normal e que segue os Caminhos de Jesus e a Nova Aliança. Tem que ser marido, e não sustentador e gostosão do pedaço, por causa da posição alcançada (ninguém sabe, ou sabe e não fala nada!), e da grana, conseguida com ajuda de tudo o que mal e contra a Palavra.
Paulo diz que aqueles que querem (não os que são somente) ricos, sofrerão muitas tribulações. Não conheço ninguém rico, que não tenha mesmo nas Igrejas, se desviados dos propósitos de Deus para suas vidas, e ainda tem milhares de seguidores.
Jesus disse para os discípulos: Não levem ouro e nem prata! Era para eles não se contaminarem e largarem tudo pelo Caminho. Jonas, iria largar seu chamado para ir a Tarsis, cidade portuária, rica, local de festas, diversões e alegria da carne. Não fosse um peixão, ele estava até hoje no ventre deste, sofrendo.
A bênção do Senhor é que enriquece e não acrescenta dores. Isto é bênção, e favor imerecido, sem danos para a família, ministério, Igrejas, saúde, e tudo mais na vida.
Não é proibido ganhar dinheiro lícito, mas se o lícito virar um ídolo Mamon, é melhor fazer o que o jovem rico religioso não fez: Dar tudo aos pobres e seguir a Jesus.
Gravem este nome: William Carey. Filho de aristocratas ingleses, riquíssimo, e que se casou assim que recebeu uma fábula de herança de seus pais mortos. Doou tudo a instituições de caridades, comprou uma passagem com a esposa e foi ser missionário na Índia, ganhando até hoje, milhares de almas para Jesus.
ISTO É EXEMPLO PARA SE SEGUIR!!!!!!!!
JESUS, DEIXOU TODA A SUA GLÓRIA E RIQUEZAS, FAZENDO POBRES POR NÓS, PARA QUE FOSSEMOS RICOS NA GRAÇA DO SENHOR.
PAGOU UM PREÇO NA CRUZ, IMPAGÁVEL, MAS AINDA TEMOS QUE PAGAR PARA TER ALGO DE DEUS, E AINDA SE DESPREZA CHAMADOS E MINISTÉRIOS POR CAUSA DE MERRECA DE DINHEIRO, QUE OS HOMENS ACHAM QUE SÃO RICOS. Merreca!
POBRES, MISERÁVEIS, NUS, E CEGOS, COMO A LAODICÉA. IGREJA CARNAL E ATUAL E MUNDANA.
Seja curado meu irmão, e viva longa vida e saudável com Jesus e sua mulher e família, contentando com o que tendes. O que Deus te deu para viver, e subir e receber galardões eternos. O diabo perdeu hoje, e sua mente e vida está livre de opressões e maus testemunhos, que somente levam as pessoas à morte antecipada e dores e doenças incuráveis, mesmo sabendo que Jesus levou na Cruz todas elas.
E mulher. Salve seu marido, e dê valor ao que ele é nas ofertas de valores saudáveis e participativas de sua casa, e ministério que salva e abençoa milhares de vidas.
Guarde e medite neste versículo de um grande sábio. Salomão
Ecl.7: 16-17 – Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio, porque te destruiria a si mesmo? Não sejas demasiadamente ímpio (escrito para os crentes), nem demasiadamente louco (Mamon=mamão com açúcar), porque morrerias fora de seu tempo?
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário